Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Comunidade de Novo Horizonte, em Valença, recebe Marcos Medrado e comitiva neste sábado (1º\ 4)

A comitiva de Marcos Medrado (de camisa rosa e boné preto) o empresário Hilton Couçeiro, o jornalista Rodrigo Mário. o professor Marivan e a presidente do sindicato dos músicos de Valença, Rose Canário.

 

De há muito tempo que o empresário e radialista, Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM tem se dedicado nos finais de semana a visitar comunidades da zona rural de Valença.

Durante a semana, dezenas de moradores dos mais diversos bairros, tanto da sede do município quanto da zona rural, buscam o programa para apresentar denúncias e reivindicações . O Ligação Direta vai ao ar de segunda a sexta-feira das 17h às 19h.

Neste sábado (1º\4) foi a vez da localidade de Novo Horizonte. Da comitiva de Medrado integraram o empresário Hilton Couçeiro, o professor Marivan e o jornalista Rodrigo Mário.

A líder comunitária e presidente do Sindicato dos Músicos de Valença, Rose Canário, que também integrou a comitiva, mobilizou a comunidade para recepcionar os visitantes.

Durante quase duas horas diversos moradores apelaram para a comitiva uma mobilização junto ao Governo do Estado para construção de uma praça pública, e o melhoramento da quadra de esporte. ”Essas reivindicações são mais que justas porque as pessoas precisam de laser”, concluiu Medrado.

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo