Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

“Primeiro vamos ouvir o secretário de Estradas e Rodagens” orientou Medrado

Marcos Medrado diz que eleições na Bahia estão indefinidas | A TARDE

Radialista Marcos Medrado

O vereador Isaías Nascto denunciou no programa Ligação Direta da Valença FM desta segunda-feira (08/05) que, a prefeitura de Valença suspendeu todos os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

Isaías Nascto é também integrante da bancada de apresentadores do Ligação Direta afirmou que, “estive hoje na Prefeitura e me informaram que os trabalhos foram suspensos 100%”.

Vereador Isaías Nascto

O parlamentar denunciou ainda que, na tarde desta segunda (08/05) as máquinas alugadas já estavam sendo colocadas nas carretas para devolução, enquanto que as da prefeitura foram recolhidas.

O empresário e radialista Marcou Medrado, âncora do Ligação Direta, orientou que, antes de qualquer coisa “vamos ouvir o secretário de Estradas e Rodagens do município e vice-prefeito, Joailton Manuel, para sabermos quais os motivos da paralização dos trabalhos”.

Ainda durante o programa a produção tentou ouvir o secretário mas o celular só dava caixa. Um novo contato será feito agora pela manhã para agendar a entrevista.

Na edição desta segunda (08/05) dezenas de ouvintes ligaram denunciando as péssimas condições de algumas das estradas vicinais.

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo