O governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta segunda-feira,19, disse que busca “unificar” os partidos da base para enfrentamento dos candidatos de oposição nos municípios para as eleições de 2024. Jerônimo destacou Salvador como cidade que será preciso fazer “boas escolhas”, “ter paciência” e “não perder tempo” para definição do nome na disputa.
“Onde tiver um da oposição ali, a gente não tem dúvida que nós vamos fazer a campanha unificando o nosso. E temos municípios que vai ser difícil, inclusive juntar alguns nossos. Ter a paciência suficiente porque todos estão sabendo que eu quero unificar. Que eu vou botar força pra isso e farei de tudo pra que o Governador possa ter condições de fazer um único palanque do Governo”, afirmou ao dizer que o palanque do governador é o de Lula.
“A gente vai ter que amadurecer bastante. Em alguns lugares está posto, está mais fácil, já tem nomes não na política. Em outros lugares como Salvador, a gente vai ter que ter a paciência suficiente e não perder tempo pra não ficar em cima da hora, mas fazer uma boas escolhas”, afirmou o governador.