O governador Jerônimo Rodrigues negou ter tratado de “política” com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), em um jantar nesta quarta-feira (12), em um encontro com supermercadistas. Segundo o petista, o encontro foi somente uma “coincidência” e conversaram sobre outros assuntos.
“Não teve conversa, ele foi convidado, eu também, nos tratamos com cordialidade, não tratamos de política. Nós tratamos de supermercados, estímulos, não foi um encontro político marcado comigo. Foi coincidência”, disse Jerônimo em coletiva nesta quinta-feira (13), na sede da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), em Salvador, durante evento de lançamento de editais e acordos junto à Secretaria de Políticas para as Mulheres do estado.
Apesar das queixas feitas à Embasa de falta de abastecimento e rompimentos de adutoras, e da promessa de Bruno Reis de que teria essa conversa com Jerônimo, o governador disse que a questão está sendo tratada pela área técnica de ambas as gestões, e que não falou com o prefeito sobre o problema.
“São áreas técnicas que vão avaliar até chegar a gente qual a proposta que a Embasa tem, que ele [Bruno Reis] tem”, resumiu.
Mesmo sem o contato mais próximo, Jerônimo garantiu que a relação com o chefe do Executivo na capital baiana está tranquila.
“Não tem problema nenhum, ele não pode vir hoje, mas enviou a secretária de Mulheres de Salvador, ela assinou junto comigo as parcerias voltadas para as mulheres”, finalizou.