A ex-esposa do líder do Governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), Claudenira Monteiro, denunciou ter sido vítima de violência psicológica por parte do parlamentar durante o período em que eram casados.
Em publicação no Twitter nesta sexta-feira (28), Claudenira disse que tentou se divorciar de Randolfe por diversas vezes, mas que ele sempre a impediu. “Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso”, escreveu ela.
Claudenira também afirmou que sofreu violência psicológica durante o casamento. “Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele”, disse ela, referindo-se à nova esposa de Randolfe, Priscila Barreto.
Do governo, foram chamados os petistas Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Jaques Wagner. Do STF, foram chamados Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes. Entre os senadores, além de Wagner, foram convidados Omar Aziz (PMDB-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-PE).