A família da influenciadora Bruna Biancardi viveu momentos de terror por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (7). A mansão onde ela mora no município de Cotia (SP), foi invadida por bandidos.
Nem Bruna, nem Mavie – bebê de um mês, fruto do seu relacionamento com Neymar – estavam presentes. No entanto, os pais da jovem foram amarrados, enquanto os criminosos roubavam itens de alto valor que estavam no imóvel. Apesar do susto, eles não ficaram feridos.
Horas após o ocorrido, a Guarda Civil Municipal prendeu um dos suspeitos. Ele é morador do mesmo condomínio que Biancardi, e teria sido a responsável por autorizar a entrada da quadrilha no local. Segundo a investigação, o vizinho teria entrado no local de carro, com os criminosos escondidos no veículo. No depoimento, ele afirmou foi convencido pelos outros a premeditar o crime.
A polícia foi acionada após outros moradores acharem a movimentação estranha. Ao chegar ao local, a Guarda Civil Metropolina conseguiu deter o vizinho suspeito, porém, os outros envolvidos fugiram levando bolsas de grife, relógios e joias, que equivalem ao valor de R$ 600 mil. Rondas estão sendo realizadas na região, em busca dos fugitivos.
A GCM afirma ainda que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e também pela recém-nascida. De acordo com Leo Dias, Biancardi e Mavie não estavam na resicência devido a falta de energia elétrica que atinge São Paulo, em decorrência do temporal local. A região tem enfrentado problemas desde a última sexta-feira (3).
Até o momento, a assessoria de Biancardi não se pronunciou sobre o ocorrido.
Por Alberval Figueirêdo