Empresário e radialista Marcos Medrado
As denúncias de má gestão da prefeitura de Valença em todos os níveis, chegam a todo instante ao programa Ligação Direta da Valença FM.
Na edição desta quinta-feira (16/11) chegaram informações de que a prefeitura vai gastar meio milhão de reais para iluminar e decorar a cidade para o Natal, e que a empresa contratada seria a Max Produções e Eventos.
Enquanto isso, funcionários do colégio municipal localizado no entroncamento de Valença, estariam carregando baldes de água na cabeça para fazer a mínima limpeza da escola.
Idêntica situação está o posto médico de Cajaíba, enquanto que o de Sararapuí, também localizado na zona rural está completamente abandonado, sendo tomado por morcegos.
Para o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, a prefeitura gastar R$ 500 mil reais para decorar a cidade para o Natal, e deixar postos de saúde abandonados, podendo as pessoas irem a óbito por falta de um atendimento de primeiros socorros, os responsáveis por este ato danoso a vida, poderão responder à uma ação cível criminal.
“ Não foi para isso que as pessoas acreditaram nas promessas do atual prefeito e colocaram ele para tomar conta da cidade e do seu povo”, reagiu Marcos Medrado a tamanha irresponsabilidade dos supostos atuais gestores de Valença.
Da Redação
Por Alberval Figueirêdo