O programa Ligação Direta da Valença FM desta segunda-feira, (04/12) não foi diferente dos demais. Queixas das comunidades, tanto do centro da cidade quanto da zona rural se avolumam com a falta de prestação de serviços por parte da prefeitura municipal de Valença.
As queixas vão desde a falta de transporte escolar a falta de medicamentos para um simples curativo, e até aqueles que são distribuídos gratuitamente pelo governo federal, e que as prefeituras só precisam fazer a distribuição.
Nesta edição, o ouvinte Zé de Laura morador do Orobó, usou o programa Ligação Direta para fazer um comunicado ao prefeito Jairo Baptista (PP) :
“ prefeito, estou avisando que a partir de amanhã, terça-feira (05/12) os alunos não vão ter transporte escolar, o motorista disse que não recebeu o pagamento do transporte e por isso var parar”.
Para o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta, “ é muito triste ouvirmos esse e tantos outros recados deixados pelos ouvintes, sem nenhuma resposta da prefeitura”.
Da Redação
Por Alberval Figueirêdo