Cotada ao posto de vice na chapa encabeçada por Daiana Santana para disputar a Prefeitura de Gandu em 2024, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Larissa Araújo (Republicanos), assumiu, nesta sexta-feira (8/12), a presidência da Frente Parlamentar Evangélica na cidade, criada ontem.
Segundo ela, o evento “marca um momento ímpar para o público evangélico ganduense”. “A noite foi realmente histórica e memorável, muito significativa para nós. Não estamos reunidos em torno de um nome de uma pessoa ou de uma personalidade, mas estamos reunidos em torno de um propósito, de valores cristãos”, disse.
“Há uma participação efetiva nos processos de decisões sociais. Nós temos a certeza que podemos colaborar ativamente para uma Gandu cada vez melhor”, acrescentou Larissa Araújo.
Além dela, o evento contou as presenças do pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), do deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos), além de vereadores e outras autoridades políticas.
O prefeito da cidade, Léo de Neco (Avante), também prestigiou o ato.
Por Alberval Figueirêdo