Presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (União Brasil), participa da Lavagem do Bonfim com seu bloco político
O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (União Brasil), confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis, durante o início do cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11).
“Bruno não pode falar isso, mas eu posso: ele é o nosso único nome e será candidato a reeleição, dentro do nosso partido, do nosso grupo político, não há outra opção ou caminho”, disse Neto, durante entrevista à imprensa.
Ele elogiou o desempenho de Reis à frente da prefeitura. “Bruno chega forte, inicia o quarto ano do seu mandato, acho que chega com todo respaldo da população, com serviços públicos se expandindo e a população está sendo bem cuidada. Um debate franco, como tem que ser”, afirmou.
Neto disse estar confiante na campanha de 2024. “Salvador tem estado no nosso lado. Esteve em 2012, quando fui eleito prefeito, na minha reeleição em 2016, em 2020 com Bruno Reis. E em 2022, apesar e ter perdido a eleição, mas tive 75% dos votos”, pontuou.
“Se eu já fui um bom prefeito, serei melhor ainda. A gente se preparou ao longo da vida para essa missão e há esse reconhecimento tanto pela capacidade, como pela competência”, disse Bruno Reis.
Por Alberval Figueirêdo