Karla Stefany de Sá vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido solta nesta sexta-feira (19).
A influenciadora digital baiana Karla Stefany de Sá, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, presa na quinta-feira (18), no Espírito Santo, foi solta nesta sexta-feira (19), após passar por audiência de custódia. Ela vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, com a polícia local. Karla Stefany foi detida por suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.
Por meio de nota, a defesa de Karla Stefany informou que “foi uma prisão injusta e que as suspeitas recaíram sobre ela, mas são relacionadas a outras pessoas”.
A investigada estava sendo monitorada pelos policiais civis e teria retornado recentemente de viagens internacionais para Dubai e Ilhas Maldivas.
Ela ainda posou em praia nas Maldivas e em um deserto localizado em Dubai. Nas viagens, Karla Stefany gravou vídeos em que pedia para as pessoas participarem dos jogos de azar online.
Por Alberval Figueirêdo