Marcos Medrado
A denúncia de suposta corrupção feita pelo vereador Benvindo da Saúde contra o atual prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP) e divulgada pelo Blog do Pelegrini nesta sexta-feira (15/09) é grave e precisa ser apurada.
A declaração foi dada pelo empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, edição desta sexta-feira (15/09), acrescentando que a denúncia não pode ser colocada na “agenda dos esquecidos” do Ministério Público Estadual, da Câmara Municipal de Valença e do Ministério Público do Tribunal de Contas dos Municípios.
Prefeito de Valença Jairo Baptista (PP)
Em pronunciamento feito durante a Sessão da Câmara Itinerante no distrito de Orobó, na última quinta-feira (14/09), o vereador afirmou que “o prefeito Jairo Baptista (PP) liberou R$ 1 milhão para compra de brita e ninguém nunca viu essa brita, mas o finado André recebeu o pagamento e a brita nunca chegou”. Segundo ele a brita era para ser usada nas estradas vicinais.
O vereador Benvindo da Saúde é de absoluta confiança do prefeito Jairo Baptista (PP) e fez o pronunciamento para se defender de acusações de que estaria se beneficiando das máquinas de patrolamento da prefeitura, uma vez que foi designado pelo prefeito para gerenciar essas máquinas na manutenção das estradas vicinais.
Da Redação
Por Alberval Figueiredo