O abandono que o prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP), está praticando contra a população do município, repercutiu na sessão da Câmara Municipal de Valença do último dia 20/06.
O vereador Isaías Nascto, que também integra a bancada do Ligação Direta da Valença FM, foi firme ao perguntar ao prefeito Jairo Baptista, o porquê da prefeitura deixar oito ambulâncias tipo SAMU abandonadas na garagem, e não serem recuperadas para servir a população. Denunciou ainda o vereador, que nos postos de saúde da prefeitura não tem material para fazer um curativo.
Diante desse quadro caótico, o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, está bastante preocupado, não só pelo abandono da rede de postos, mas também e principalmente, com a inexistência de apoio a eventuais casos de queimaduras durante os festejos juninos.
“ É um crime, Valença com uma população de 100 mil habitantes só dispor de três ambulâncias, quando poderia dispor de mais oito, o que não ocorre por descaso da prefeitura porque estão abandonadas numa garagem”, sentenciou Medrado.
Da Redação
Por Alberval Figueirêdo