Primeira Dama do Estado, Tatiana Velloso ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregando cestas do programa Bahia Sem Fome
Após 36 dias de campanha, o coordenador do projeto Mais Infância, Manoel Calazans, fez nesta sexta-feira (10) um balanço da arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), numa colaboração para a campanha Outubro Solidário, promovida pelas Voluntárias Sociais e pelo Programa Bahia Sem Fome.
“Agradecemos à sociedade civil e a todas as pessoas que colaboraram fazendo doações e que ainda continuarão colaborando. Toda a arrecadação será encaminhada para 120 creches comunitárias da capital baiana”, explicou Calazans.
“O Outubro Solidário é mais uma ação integrada ao Programa Bahia Sem Fome, que busca sensibilizar a sociedade não somente para que faça a doação de alimentos, mas principalmente para que desenvolva esse olhar de cuidado.
Iniciativas como essa têm contribuído para que a gente construa uma Bahia com muito mais oportunidades, inclusiva e sem fome”, completou Tiago Pereira, coordenador do Programa Bahia Sem Fome.
Por Alberval Figueiredo