Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Ambulante acusa Bouquinha, administrador da Feira Livre de Valença, de perseguição e receber propina

 

Entrevista a Vidalto Oiticica

Numa entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Valença FM desta quarta-feira (13/ 03 ) a feirante Edna Teles Ferreira, acusou o administrador da Feira Livre de Valença, conhecido como Bouquinha, de estar sendo perseguida pelo fato de não apoiar a administração do prefeito Jairo Baptista.

Nesta terça-feira ( 12/ 03) no início da manhã, vários ambulantes fizeram uma manifestação contra a retirada de suas barracas do centro da cidade, numa operação realizada de madrugada de segunda para terça-feira, sob o comando do administrador da Feira, conhecido por todos como Boquinha.

De acordo com a denunciante também conhecida pelo apelido de “a bruxa Keka”, ela teria sido acordada por um outro feirante de nome Agenor por volta da meia noite, informando que sua barraca estava sendo destruída pela prefeitura e levada toda sua mercadoria.

E foi exatamente o que aconteceu, entretanto, não só a barraca dela foi retirada, mas também a de tantos outros barraqueiros, com prejuízo para várias barraqueiros chegando a R$ 20 mil reais.

Num determinado momento da entrevista, a “ bruxa Keka” acusou Bouquinha de receber “propina” para proteger certos barraqueiros, e também de ter roubado sua moto.

Foi quando nesse instante  Bouquinha  ligou para o programa Ligação Direta e anunciou que  iria registrar um BO – Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que ela provasse as acusações. Finalizando, a ambulante confirmou as acusações dizendo – “ pode me chamar na polícia que vou provar”.

Os apresentadores Elias Santos e Vidalto Oiticica recepcionaram a entrevistada

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo