O deputado federal Bacelar (PV) reconheceu nesta quinta-feira (24) a dificuldade que o seu grupo político terá para desbancar o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), que tentará a reeleição em 2024.
“Vamos enfrentar uma administração bem avaliada”, admitiu o parlamentar durante a Caravana Federativa, realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Com a experiência de 16 anos de gestão petista no estado, Bacelar disse que essa “união” da base é ainda o principal trunfo, mas que é preciso apresentar algo de “diferente” do que tem sido feito na capital baiana – onde o grupo nunca saiu vencedor.
Em um cenário com muitos nomes e intenções, no entanto, Bacelar acredita que o atual presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade (PSB), ainda desponta como o mais capacitado para enfrentar a árdua missão.
“O governador é o senhor do tempo, está estudando as diversas questões, enquanto isso cada partido vai apresentando seus nomes. Eu, particularmente, continuo achando o nome do presidente José Trindade o melhor para este projeto”, declarou.