O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse, nesta terça-feira, 11, SuperBahia, evento voltado para mercados, varejistas e atacadistas, no Centro de Covenções, que não há previsão de realizar mudanças em seu secretariado, no que seria uma nova reforma administrativa em sua gestão para atender aliados, especialmente do PSDB, PL, PP e Republicanos. Segundo o gestor, a tendência é que os ajustes ocorram no início do próximo ano, quando, em outubro, vai disputar a reeleição para prefeitura.
“Não há em mente nenhuma reforma administrativa. A tendência é que não ocorra até o fim do governo. Pode ter uma ou outra mudança pontual para sempre melhorar, qualificar ainda mais a gestão e poder oferecer serviços públicos com a qualidade ainda melhor. Mas não há no radar, até porque eu fiz uma reforma administrativa pouco mais de seis meses”, declarou Reis, em conversa com a reportagem do Classe Política.
O prefeito avaliou positivamente o trabalho da sua equipe.
“Os gestores, principalmente os novos, já estão aí mostrando seus resultados e tirando os projetos do papel. Então efetivamente não há aí a previsão de nenhuma reforma administrativa”, enfatizou.