Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano esteve frente a frente com seu opositor político na cidade, o atual prefeito Elinaldo Araújo, durante anúncio da instalação da BYD no município da região metropolitana, nesta terça-feira (4).
Caetano evitou comentar a provocação de Elinaldo sobre a eleição em 2024 à Prefeitura, que segundo ele será um confronto entre “passado e futuro”, mas disse estar focado em comemorar o acordo para a chegada da fabricante de veículos elétricos.
“É uma posição um pouco equivocada, mas cada um fala o que quer e o que pensa. Eu estou muito feliz hoje, o impacto internacional, muito forte, trouxemos para a Bahia e mostramos o que a Bahia tem”, respondeu Caetano, citando as atrações musicais no evento que colocaram a vice-presidente da BYD, Stella Li, para “bater tambor”.
Segundo o titular da Serin, a visão do prefeito não muda em nada o seu otimismo com o novo momento do governo.
“A gente tem que se preocupar com isso, não estou preocupado com o que o prefeito está pensando. Temos que aproveitar o momento para ajudar, para conectar a cidade do ponto de vista tecnológico, se conectar com esse momento que a Bahia está vivendo”, concluiu.