Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Governador Jerônimo Rodrigues desqualifica críticas de aliados do prefeito Bruno Reis ao sistema ferry boat

 

Dinaldo Silva/BNews

Demonstrando profunda irritação com as críticas feitas pela oposição, com relação ao sistema ferry boat, governador Jerônimo Rodrigues (PT), desqualificou as críticas da oposição, apontando as omissões da  prefeitura de Salvador, comandada pelo prefeito Bruno Reis, nas áreas de saúde e educação.

A prefeitura não tem creche suficiente para atender. Eu vou ficar fazendo a crítica pela crítica? O que eu estou fazendo? Tenho as creches atendidas e apoiadas pelo Governo do Estado pelo Mais Infância.

Já pensou se o Governo Federal ou Estadual resolvesse imprimir uma pressão sobre o comportamento da oposição em Salvador, sobre a oferta da educação do fundamental I e II? São quase 10 mil estudantes que nós atendemos.

Já pensou se alguma mulher que precisasse ter neném e não achasse uma maternidade municipal e nós fechássemos as portas para ela?

E prosseguiu o governador –  “A oposição sabe que temos um processo de licitação para comprar mais um ferry boat com tamanho adequado para comportar 130 ou 140 automóveis. Vamos continuar fazendo isso de forma resistente. Espero que em janeiro a gente comece a fazer a sondagem. Vamos enfrentar o que for preciso, não estamos de braços cruzados”, garantiu

 E  o governador encerrou a desqualificação, dizendo -” É uma oposição pequena, no sentido de fazer as críticas contundentes”, disse.

Por Alberval Figueirêdo