Governador lembrou que Colbert foi eleito com o apoio de Zé Ronaldo
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez duras críticas, na manhã desta terça-feira, 20, tanto ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), quanto ao ex-prefeito e atual candidato à prefeitura do município Zé Ronaldo (União Brasil).
Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), ex-morador da cidade e apoiador da candidatura de Zé Neto (PT), Jerônimo disse ter vergonha de como a gestão de Colbert deixou o município e responsabilizou Zé Ronaldo pela situação, lembrando que o atual prefeito foi apoiado pelo candidato do União Brasil.
“O ex-prefeito [Zé Ronaldo] foi quem indicou o atual prefeito [Colbert]. Eu não vou fazer debate, quem vai fazer é Zé Neto. Mas eu estou questionando, inclusive a vocês da imprensa, se ele concorda com o que está sendo feito com a gestão de Feira de Santana. Sobre a saúde: hospital municipal, maternidade, UPA, UBS, ele concorda com o que está sendo feito? Ele concorda com a forma que está sendo administrada a limpeza pública?”, indagou Jerônimo.
“Na semana passada, eu estava em Feira e apontei lugares que eu fui e que dá vergonha. A [Avenida] Presidente Dutra, para quem vai para Conquista, corta Feira de Santana. E ali, na chegada, onde tem os Capuchinhos, naquela antiga [boate] Abóbora, é de dar vergonha aquilo ali, de mato no meio da cidade. Ele concorda com isso? Se não concorda, por que ele indicou?”, continuou o governador.
A Tarde
Por Alberval Figueirêdo