Felipe Santos Freitas do Carmo e Alex Santos de Santana foram alvos de tiros no bairro Aviário. Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18 anos, foi um dos jovens mortos — Foto: Reprodução/TV Subaé
Dois jovens de 18 e 20 anos foram mortos a tiros na madrugada de terça-feira (26), na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O segundo maior município da Bahia registrou 370 homicídios entre 1° de janeiro e 26 de dezembro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18 anos, e Alex Santos de Santana, de 20, foram alvos dos tiros no bairro Aviário. Eles foram atingidos nas regiões da cabeça, pescoço e costas.
Ainda não informações sobre a autoria e motivação do crime, já que de acordo com a polícia, os jovens foram encontrados mortos no chão. Os moradores do bairro não souberam informar o que aconteceu.
A Polícia Civil de Feira de Santana informou que com os assassinatos de Felipe e Alex, o município registrou 21 homicídios entre os dias 1° e 26 de dezembro. O mês mais violento na cidade foi setembro com 45 mortes violentas.
O duplo homicídio é investigado na delegacia de Feira de Santana.
Por Alberval Figueirêdo
>G1>