Prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP)
Em entrevista ao repórter Roberto Melo do programa Ligação Direta da Valença FM nesta terça-feira (20/06), o vereador Luiz do Boi “acusou o prefeito Jairo Baptista (PP), de abandonar a população de Cajaíba e Serra Grande, da zonal rural, não oferecendo apoio à saúde pública”.
Segundo o vereador, é inaceitável que uma cidade com 100 mil habitantes como Valença só tenha três ambulâncias. “Tem cidades bem menores que chegam a ter dez ambulâncias”, destaca o vereador, acrescentando que por causa disso os moradores da zona rural estão sofrendo para serem transportados para assistência médica.
É necessário que o prefeito Jairo Baptista (PP) explique, sem mentiras, nem destaque nenhum mentiroso seu de plantão, para explicar ao vereador Luiz do Boi o porquê de Valença só possuir três ambulâncias, deixando a população rural abandonada como acusa o parlamentar.
O prefeito conseguiu separar recursos do próprio orçamento municipal no valor de R$ 500 mil só para decoração da cidade durante o São João, entretanto, o seu lado incompetente está sendo monstrado no abandono da população da zona rural, como denuncia o vereador Luiz do Boi.
Da Redação
Por Alberval Figueirêdo