Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Vereador faz denúncia de suposta irregularidade em concorrência do lixo, mas Jairo Baptista não responde nada

AMANHÃ MARCOS MEDRADO SERÁ O MAIS NOVO ELEITOR DE VALENÇA - Blog do Pelegrini

Radialista Marcos Medrado

O prefeito de Valença, Jairo Baptista, não respondeu às denúncias do vereador Luiz do Boi, de que a comissão de licitação da prefeitura teria desobedecido a uma determinação do Tribunal de Contas dos Municípios para suspender a concorrência realizada no mês de abril deste ano, que se destinava a coleta e transporte do lixo de Valença.

A denúncia do vereador foi mais além. Ele denuncia que a comissão de licitação, mesmo com a determinação do TCM de suspender a concorrência, a prefeitura não atendeu e realizou. “O que me deixa intrigado é porque só empresas de fora ganham concorrências na prefeitura de Valença” disse  o parlamentar.

“ Estou cansado de ver só empresas de fora ganharem concorrência na prefeitura de Valença” , repudiou o vereador .Luiz do Boi.

Para o empresário e âncora do Ligação Direta da Valença FM, Marcos Medrado, trata-se de uma denúncia de extrema gravidade que precisa ser apurada pelo TCM e pelo Ministério Público da Bahia, cabendo exatamente aos vereadores, e nesse caso ao vereador Luiz do Boi que é o denunciante, formalizar as denúncias.

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo