Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Medrado pede à prefeitura de Valença que fiscalize mais os trabalhos na área de iluminação pública

Empresário Marcos Medrado convida secretário de Agricultura de Valença para discutir implantação de produção de hortaliças - Valença FM - 101,9

Radialista Marcos Medrado âncora do Ligação Direta da Valença FM

Funcionamento de escolas e creches, além de iluminação pública foram os temas que dominaram as reclamações dos moradores de Valença na Ouvidoria do Povo que é o  programa Ligação Direta da Valença FM.

Uma  das ouvintes que se identificou de prenome de Maria denunciou que o bairro de Cajaíba está às escuras já faz um bom tempo o que representa uma ameaça a segurança das pessoas.

Esse foi um dos casos citados pelos ouvintes. Outra reclamação foi feita em relação a falta de iluminação em frente ao Tiro de Guerra. Foram várias solicitações.

O âncora do Ligação Direta, radialista Marcos Medrado, concordou com os ouvintes quando dizem que pagam a taxa de iluminação pública, e por isso reivindicam mais atenção da prefeitura para esses locais.

A Ouvinte Jéssica, do bairro da Boa Vista, ligou para agradecer a prefeitura a volta do transporte escolar que “passou no horário certinho. Na última terça – feira,1º, Jéssica havia denunciado que o ônibus não tinha aparecido desde o início da semana e ninguém da prefeitura comunicou que não teria, daí ela ter ficado desde às 6h da manhã com a criança a espera do ônibus que não aparecia.

Esse é o papel da Ouvidoria do Ligação Direta, deixar que a população informe às autoridades o resultado das suas ações, porque muitas vezes elas não chegam ao beneficiário principal que são as pessoas.

“Um fato que nos chama atenção é a queima das lâmpadas em alguns lugares, quando três a quatro dias depois de trocadas voltam a queimar”, disse Medrado, daí a necessidade da prefeitura fiscalizar mais o trabalho da empresa terceirizada contratada para essa finalidade, concluiu.

Da Redação

Por Alberval Figueiredo