Valença FM – 101,9

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Não serei o “Salvador da Pátria” de Valença, mas, se eleito, farei o melhor de todos

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Radialista e empresário Marcos Medrado

Dizendo chamar-se Joilton Queiroz morador de Valença, ele utilizou o programa Ligação Direta da Valença FM (8/08) para analisar meus comentários a respeito do que vive Valença há alguns anos, no momento atual e uma perspectiva de futuro.

A liberdade de expressão com responsabilidade sempre foi meu perfil e este conceito eu trago por onde passo, a exemplo dos programas jornalísticos da Valença FM e da nova Rádio Clube de Valença FM.

Os comentários que faço são de inteira responsabilidade minha, e são feitos com pleno conhecimento do assunto em pauta e sempre com direito ao contraditório, o que não aceito é ser ameaçado por supostos chantagistas, que se utilizam de pessoas desqualificadas para agredir.

Ao contrário de alguns sites, o grupo Unindo Forças não se vende pela fatura nem por nenhum outro motivo porque “o nosso compromisso é com a verdade”.

Como qualquer veículo de comunicação o grupo aceita verbas publicitárias, atuando até o momento em que os princípios éticos e morais não sejam violentados.

Para desespero de uns poucos e alegria de uma centena de tantos outros, sou sim pré-candidato a prefeito de Valença. Para  isso, diz, Marcos Medrado, nas eleiçõoes de 2022 os valencianos me deram 9.874 representando (22,23%) dos votos válidos, sendo o mais votado da cidade, quando me credenciaram para disputar essas eleições para prefeito de Valença.

“ Quem teve 49 votos como candidato a vereador de Valença, não pode se apresentar  como  Salvador da Pátria”, mas deveria sim, se recolher à sua insignificância, ou mais uma vez, testar seu inexistente prestígio candidatando-se a vereador.

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo